QUAIS AS CARACTERÍSTICAS DE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO? (COM DICAS!)

Você deseja ser um empreendedor de sucesso e não sabe se tem as características necessárias para isso? Então, acompanhe esse artigo e tenha suas perguntas respondidas!

Alguma vez na vida você pensou que para ser um empreendedor de sucesso é necessário ter nascido em família rica ou ter cursado as melhores faculdades, você está, redondamente, enganado.

Para provar isso, vamos conhecer agora a história de um homem que tinha tudo… pra dar errado!

Ele nasceu em família pobre, sem perspectiva de crescimento e sem ajuda. Não tinha nenhum padrinho rico e nem o famoso QI (Quem Indica).

Seu nome é Romaryw Borges, hoje, um empreendedor de sucesso.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE ROMARYW BORGES – UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Só para te deixar na curiosidade, uma coisa que quero dizer é que hoje, Romaryw tem A VIDA QUE MUITOS MILIONÁRIOS NÃO TEM!

Nascido em São Luiz do Maranhão, Romaryw sempre teve o desejo de viver algo diferente. A história dele se confunde com a de milhares de brasileiros e, talvez, até mesmo com a sua.

Sua família era grande e as profissões mais comuns eram braçais. Foi assim que ele começou a trabalhar, correndo atrás de se sustentar, mesmo diante das dificuldades.

Porém, Romaryw tinha um diferencial. Algo que o diferenciava dos demais: um sonho!

Mesmo que ao seu redor, tudo dizia não, Romaryw resolveu dizer sim.

Ainda na época do falecido orkut (lembra dele?), ele conheceu um mundo novo. Perguntas começaram a surgir em sua mente, como: Por que há tanto conteúdo gratuito na internet? Ainda está ganhando dinheiro com isso? Se há, como posso ser um deles?

Outra pergunta que sempre surgia era: Por que, quando escreve meu nome nos buscadores, não aparece informações sobre mim?

A partir dessas perguntas e de deixar sua curiosidade o guiar, Romaryw começou a estudar, “fuçar” na época em que a internet ainda era um terreno obscuro.

QUAL O PONTAPÉ INICIAL DE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO?

Romaryw tinha uma vida difícil, mas soube enxergar uma oportunidade.

Aqui vai uma dica de ouro:

Esteja atendo as portas que se abrem para você!

A curiosidade pelo mundo da internet fez com que Romaryw colocasse um objetivo na vida. A partir deste momento, ele não trabalhava apenas para sobreviver, mas para alcançar seu sonho.

Ele continuou tendo que capinar terrenos por um tempo. Trabalhou como auxiliar de fotografia e também em supermercados, mas nenhum desses serviços era apenas para “ter dinheiro”, mas para chegar a um objetivo.

E qual era esse objetivo? Aqui vai outra dica:

Se especializar em sua área de atuação.

Ele trabalho, trabalho, e trabalhou mais um pouco, para juntar dinheiro e pagar um curso básico de como funciona a internet.

A teoria unida ao talento e o desejo de Romaryw o levaram a ser o aluno destaque de sua turma.

E o talento era visível, já que seus primeiros clientes foram os outros alunos do mesmo curso.

Enquanto alguns apenas sabiam criar um site, Romaryw criava logotipos, identidade visual, comandos diferentes e tudo mais.

Tudo isso se tornou alimento para seu sonho. O trabalho estava dando resultado, ainda que baixos, mas eram o suficiente para não o deixar desistir.

OLHANDO ASSIM ATÉ PARECE FÁCIL…. MAS NÃO É!

Já entendemos que as principais características de um empreendedor de sucesso são: ter um sonho, aproveitar as oportunidades, se especializar, se destacar e, principalmente, não desistir.

Mas, sobre como não desistir, não tínhamos falado ainda, não é? É que eu quis deixar esse tópico separado, para explicar melhor.

Um empreendedor de sucesso não é apenas aquele que ganha milhões em poucos dias, mas aquele que entende o valor do que faz e do que é.

Romaryw sabia que não era um privilegiado socialmente e isso poderia o fazer olhar para si e não ver alguém de sucesso.

Essas são dores comuns. A sensação de que estamos fadados ao fracasso ou a uma vida mediana. Essas emoções acarretam o sentimento de inferioridade, baixa autoestima e muito mais.

Quando isso ocorre, a tendência é que a pessoa desista ao menor sinal de dificuldade. O desanimo chega e logo ela volta a preferir ficar em sua zona de conforto, sem risco e sem crescimento também.

Antes de iniciar a caminhada para ser um empreendedor de sucesso, essas emoções precisam ser resolvidas.

Esse pode ser o impacto emocional que vai te impulsionar a ser diferente.

Quando esses sentimentos vem à tona, você tem o poder de escolher entre permanecer nessa vida ou se arriscar e chegar à níveis extraordinários.

Não é fácil, mas é necessário. São impactos emocionais como esse que geram o confronto que separa os que vencem dos que desistem!

E eu tenho certeza que você é dos que vencem!

Para te ajudar a resolver esses conflitos internos e alavancar sua vida para ser um empreendedor de sucesso, eu preparei um conteúdo GRATUITO que você pode acessar aqui!

COMO É A VIDA DE ROMARYW HOJE?

Você sonha em viver sem chefe? Trabalhar por conta própria e ser auto sustentável?

Pois é… assim é a vida de Romaryw hoje.

Aquele que antes capinava terrenos no sertão do Maranhão, hoje, tem a vida que vários milionários querem ter.

Enquanto fazia o curso, Romaryw já conseguia seus primeiros clientes. Depois, seu trabalho foi crescendo, ficando reconhecido e ganhando ainda mais admiradores.

Com o sucesso, ele decidiu viver exclusivamente de sua venda provinda da internet. Hoje, ele apresenta seu trabalho por meio dos sites: Romaryw e Mozim (este último acompanhado de sua esposa), além do canal no youtube.

Através do reconhecimento de suas dores e de que gostaria de viver uma vida diferente da dos seus familiares e vizinhos, Romaryw decidiu crescer e se tornar um empreendedor digital. E hoje, colhe os frutos desta acertada decisão!

E você, como vai chegar no seu objetivo?

Bom, talvez hoje você não saiba qual é seu sonho, quais as dores que o impedem de chegar até ele e nem mesmo como se livrar dela, mas a boa notícia é que, VOCÊ VAI CHEGAR LÁ!

Quero muito te ajudar nessa missão! Então, clique aqui e acesse um conteúdo GRATUITO que vai mudar totalmente o curso de sua vida!

Repita comigo: Eu não sei como, mas eu vou chegar!

Qual é o seu sonho? Conta pra mim aqui nos comentários e venha ser um empreendedor de sucesso!

Um abraço e até lá!

Compartilhar com seus amigos...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *